segunda-feira, 19 de maio de 2014

Projeto PEQUIM na EMEF Irene Lopes Sodré



A Guarda Municipal de Campos do Jordão – GMCJ atua 24 horas na proteção do patrimônio público, no apoio à Administração Municipal no exercício de polícia administrativa e em atendimento ao Plano Municipal de Segurança Pública desenvolve ainda, ações voltadas à prevenção e combate à violência e para a melhoria da qualidade de vida, o que inclui o Projeto PEQUIM.

A partir de agora, o Projeto PEQUIM, que oferece aulas gratuitas de Kung Fu para crianças com mais de 7 anos e  adultos de todas as idades, entra em uma nova fase: as aulas serão itinerantes, ou seja, as aulas serão ministradas em outros espaços, além da Escola Estadual Prof. Theodoro Corrêa Cintra - TCC e do Centro de Eventos André Franco Montoro.

Em maio, as aulas que são ministradas pelo Inspetor Chefe Geral da GMCJ Robson, estão acontecendo nos finais de semana, das 10h00 às 12h00 na Escola Municipal Irene Lopes Sodré.

Para participar basta se inscrever no local ou ligar de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00 - (012) 3664 3847 ou     3663 8471- Ramal 22.


Nenhum comentário:

Postar um comentário