Total de visualizações de página

Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

ACESSO GRATUITO À EDUCAÇÃO CONTINUADA, INTEGRADA E QUALIFICADA

COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE CAMPOS DO JORDÃO INCENTIVA GUARDAS MUNICIPAIS A SE INSCREVEREM NA REDE EAD – SENASP


A qualificação e a atualização são instrumentos fundamentais para que os profissionais que atuam na segurança pública sejam qualificados para pensar, decidir e agir como mediadores de conflitos.

E a Rede Nacional de Ensino à Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública, consiste em uma dessas oportunidades.

Estará disponível aos guardas municipais, policiais, bombeiros, profissionais de perícia forense e agentes penitenciários, de 22 a 28 de agosto de 2013, inscrição para participarem do 29º. Ciclo de Ensino da Rede EAD/SENASP/MJ - 2013.

Os profissionais de Segurança Pública devem se inscrever no próprio ambiente virtual de aprendizagem (portal.mj.gov.br/ead) preencher uma ficha de inscrição, que serão avaliadas e homologadas pelos gestores de EAD, após a verificação das informações cadastrais.

No ciclo que acontecerá de 27 de setembro a 15 de novembro, sendo oferecidos até dois cursos de 40 e 60 horas.

O Comando da Guarda Municipal de Campos do Jordão disponibilizará computador e acesso àqueles que não têm internet, durante o período de realização do ciclo.


Além disso, a Secretaria de Informação e Defesa do Cidadão – SIDEC, juntamente com o Comando da Guarda Municipal deve definir até o início de setembro, os cursos presenciais e de curta duração voltados a todo ao efetivo atuante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário