Total de visualizações de página

Seguidores

sábado, 11 de maio de 2013

O Papel do Município em Relação à Segurança Pública


Evento discute diretrizes da segurança




 A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Defesa Social, realizou no último sábado (4) uma palestra sobre o papel do município em relação à segurança pública. O evento foi ministrado pelo presidente da ONG SOS Segurança da Vida, Maurício Domingues da Silva, conhecido como “Naval”, que aproveitou para fazer o lançamento do seu livro: “Guardas Municipais – A revolução na segurança pública”.

Naval usou estudos na área de segurança pública e a sua experiência de mais de 20 anos como Guarda Civil Metropolitano de São Paulo para colocar em discussão aspectos da legislação, projetos, perspectivas, políticas sociais e vários outros assuntos que norteiam os trabalhos de segurança aos cidadãos.

O prefeito Celso Cota, que esteve no evento, ressaltou a importância de uma política voltada para a segurança municipal. “Mariana foi uma das cidades pioneiras na criação e manutenção da Guarda Municipal e hoje percebemos o papel que ela desempenha na cidade, tanto no trabalho de defesa da nossa população como nas ações preventivas e educacionais”, disse Celso.

FOTO: FILIPE BARBOZA / PREFEITURA DE MARIANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário